sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Comunicações.

1. Balcão virtual do sítio Internet da ANACOM.

Modernizar o Balcão Virtual do sítio Internet da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM);
Renovar e simplificar os formulários electrónicos;
Apresentar páginas de ajuda acessíveis e usáveis;
Disponibilizar soluções de preenchimento opcionais (tradicional – visualização global do formulário; e avançada – visualização do formulário módulo a módulo);
Inserir função para upload de documentação solicitada pela ANACOM.

2. Sítio Internet da ANACOM.

Simplificar o sítio Internet da ANACOM, por via das seguintes acções:
Integrar motor de busca acessível e usável;
Remodelar o serviço “personalizar”;
Disponibilizar glossário acessível e usável;
Disponibilizar certificados emitidos pelas entidades certificadoras ITED (infra-estruturas de telecomunicações em edifícios);
Disponibilizar solução de pesquisa de entidades certificadoras e formadoras ITED (infra-estruturas de telecomunicações em edifícios);
Criar área de acesso ao catálogo bibliográfico da ANACOM – biblioteca virtual;
Classificar e catalogar a informação.

3. Melhoria do atendimento.

Criar uma nova estrutura e uma nova política de tratamento das solicitações dos cidadãos à ANACOM (reclamações, pedidos de informação, sugestões), em conjunto com a entrada em funcionamento de uma nova solução aplicacional.
Modernizar, simplificar e automatizar o procedimento de tratamento das solicitações recebidas do público, com vista à melhoria da qualidade dos serviços que a ANACOM incorpora nesta matéria, dos instrumentos de gestão desta área e dos mecanismos de obtenção da informação estatística necessária a um eficaz desempenho das suas funções.

Sem comentários: