sexta-feira, 1 de dezembro de 2006

Turismo.

1. Portal de serviços Turismo.

Criar o Portal de serviços Turismo.
Integrar num único ponto de entrada, via Internet, todos os serviços prestados pelo Turismo de Portugal, de forma a facilitar a interacção colaborativa com os agentes económicos e o cidadão, visando agilizar o desenvolvimento dos processos nas várias vertentes de actividade.

2. Reclamações.

Rever o sistema de tratamento e acompanhamento das reclamações, tornando mais célere a tramitação do processo com a criação de interfaces directos com os reclamantes e, simultaneamente, contribuindo para a definição de indicadores e referenciais de qualidade do sector.

3. Boletins de alojamento.

Criar um sistema de informação sobre boletins de alojamento que assegure a comunicação por via electrónica ao Serviço de Estrangeiros e Fronteiras (SEF) de toda a informação legalmente exigível aos operadores turísticos em matéria de alojamento, de forma a desmaterializar o envio, simplificar o acesso e tratamento, reforçar as condições de fiscalização e diminuir os encargos de todos os envolvidos.

1 comentário:

António Medeiros Correia disse...

Em relação ao Portal de serviços Turismo, este deve ter em linha de conta um ligação estreita, com as câmaras municipais e juntas de freguesia de forma a divulgar mais e melhor informação.